Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Solicitamos que leia com atenção os nossos termos e condições antes de contratar algum dos serviços disponibilizados em nosso site ou portifólio, para que não haja dúvida. Entendemos que o cliente que contratou nossos serviços leu, compreendeu e aceitou todos os termos e condições expostos abaixo.

1. SERVIÇO DE PASSEIOS
1.1 A Brasileiros em Cancun oferece o serviço de assessoria turistica, venda e reserva de passeios com operadores registrados autorizados a atender em Cancun e Riviera Maia, que serão responsáveis por executar os serviços contratados.
1.2 O operador de turismo, seus guias e motoristas têm a liberdade para mudar os roteiros e detalhes dos serviços prestados quando julgarem necessário por razões de segurança e/ou força maior.
1.3 É de responsabilidade do cliente estar disponível para saída dos passeios, bem como pagamento da taxa ambiental cobrança em passeios de barco e demais valores que não estejam incluidos nos serviços contratados.
1.4 Qualquer alteração deve ser solicitada com o mínimo de 48h de antecedência e está sujeita a confirmação de acordo com a disponibilidade do operador.
1.5 Caso o cliente não esteja no local e horário marcados para saída do passeio que será definido com antecedência configura-se no-show e não dá direito a reembolso.

2. RISCOS
2.1 É responsabilidade do cliente informar sua condição de saúde especial previamente à realização dos passeios e obter orientação e liberação médica sempre que necessário.
2.2 Os passageiros aceitam que determinadas atividades na natureza, de aventura, mergulho, esportivas e/ou na altitude, entre outras, podem oferecer riscos, aceitando-os e assumindo total responsabilidade por suas escolhas.

3. RESERVAS
3.1 As pré-reservas e reservas somente serão confirmadas após a confirmação do pagamento da entrada solicitada no mesmo dia em que for fechado o contrato dos serviços oferecidos e mediante disponibilidade.
3.2 É de responsabilidade do cliente informar corretamente os nomes, documentos, nacionalidades, hospedagens e telefones de contato de todos que irão fazer o tour, além do número e horários dos voos, em caso de contratação dos serviços de transfer do aeroporto-hotel-aeroporto.
3.3 Para que haja uma comunicação constante, os telefones de contato informados deverão estar disponíveis durante a viagem/passeios para contato via WhatsApp, para eventuais comunicações com a agência e os operadores de turismo.
3.4 As reservas deverão ser efetuadas com uma antecedência mínima de 48 horas e máxima de 12 meses, salvo informação contrária nas páginas de cada passeio.
3.5 Todos os passeios incluem assistência 24 horas.
3.6 Buscamos sermpre garantir experiência com qualidade, porém não nos responsabilizamos pela prestação de serviços de terceiros, tais como: aulas de mergulho; serviços dos parques temáticos; guia, degustação e almoço.

4. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
4.1 Nos casos de indisponibilidade ou cancelamentos do serviço pela empresa por força maior, como más condições climáticas e outros eventos fora de controle, quando não houver a possibilidade de reagendamento, a Brasileiros em Cancun se compromete a reembolsar o valor pago integralmente através do meio usado para pagamento.
4.2 Serviços parcialmente realizados poderão ter cobrança parcial de acordo com a extensão da sua realização.
4.3 Nos casos de anulação solicitada pelo cliente, serão observados os seguintes termos, prazos e taxas:
4.4 Para oficializar o cancelamento o cliente deverá enviar um email para [email protected] ou através de mensagem pelo WhatsApp para o consultor que o atendeu, informando o motivo.
4.5 O cancelamento dos serviços turísticos aqui contratados pode ocorrer por arrependimento e sem multas em até 07 dias da contratação e pagamento.
4.6 Até 30 dias antes do serviço reembolso de 80%
4.7 29 a 07 dias antes do serviço reembolso de 50%
4.8 07 dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados.
* Em caso de justificativa real e comprovada, devolução de 80%.
* Sempre damos para o cliente a opção de deixar o valor pago como crédito válido por um ano, caso o voo seja cancelado ou remarcado e tenha que replanejar a viagem ou em caso de saúde.

5. REEMBOLSO DA RESERVA
5.1 O valor do reembolso será depositado em um período máximo 07 dias úteis após a confirmação do cancelamento pela Brasileiros em Cancun, sendo proporcional à política de cancelamento estabelecida. O reembolso será realizado através de transferência bancária em conta disponibilizada pelo cliente.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: +52 998 390 2169  
E-mail: [email protected]
Site: www.brasileirosemcancun.com.br